domingo, 15 de maio de 2011

Se ligÁ recalcÁdo sua simpÁtia ñn pega Comiigo CarÁlho,
sou blindÁdo Contra esses tipo de coisa (Y'
I invejÁdo Eu sei Qê eu sou,, Nem por isso eu decho de viver
no Maior LUXO mlQ ,, afinal é minha viddÁ ela.ñn importÁ a ngm ;]] *
ZÉ POVIINHO É ASSIM, NÃO PARA COM MEU NOME, FICA FALANDO MAL PAGANDO
PAU, NA INDERETA MAIS SE LIGA EU VO DIZER, SAI DA MIINHA RETA (Y

Quer pagar de herói, vai fazer desenho animado mllQ; que tu ganha mais.
Não venha querer pagar de pá pra cima de mim,, que eu não sou
esses tipos de Cú de frango que vocês impõe respeito . (Y*
Eu sou eu, o resto é resto . e você tá ligado,, não atravessa o meu caminho
pra tu não ser esquartejado,, to naquele piQ; PIQ de mlq bolado .;@
As novinhas piram quando me ver passando,,me olhando de cima
a baixo,, falando : oo meu deus, o mlQ tá desfilando .
e várias GRIFS to portando! (h).♪'
COOOOOOPIO ? zé ruéla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário