sábado, 14 de maio de 2011

namoraado

⋆ eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥
⋆ nada nem ninguém vai nos separar. :)
⋆ Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3
⋆ Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$
⋆ foi você que fez meu mundo desandar! (8
⋆ com você perto de mim nada mais importa <3
⋆ minha vida sem você não tem sentido ! :&
⋆ você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
⋆ meu amor por você supera qualquer barreira !
⋆ só quero viver , se for com você (L
⋆ avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
⋆ são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
⋆ você é o encaixe perfeito do meu coração s2
⋆ você é tudo que eu preciso *-*
⋆ nós fomos feitos um pro outro , my love ♥
⋆ eu te amo & não saberei viver sem ti :]
⋆ talvez seja você que me completa e me faz querer viver :$;

Nenhum comentário:

Postar um comentário