sábado, 14 de maio de 2011

fotos suass

⋆ vou transformar o seu rascunho em arte final (8'
⋆ Ela tem um lindo sorriso que disfarça o veneno que ela esconde(8
⋆ se a vida te oferecer um limão, faça dele uma limonada.
⋆ o jeitinho dela ainda vai te conquistar (8'
⋆ Tanta coisa na cabeça e nada pra pensar (8'
⋆ Respondo por meus atos mas não espere que eu os justifique.
⋆ alguns só se preocupam em me observar, e eu só me divirto ㅤ
enquanto eles perdem tempo !
⋆ cada um sabe a dor, e a delícia de ser o que é.
⋆ é tão certo, quanto o calor do fogo (8'
⋆ a opnião dos outros pra mim tanto faz (8'
⋆ espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier
⋆ eu sei que eu sou bonita & gostosa ♪ haha
⋆ pode vim quente que eu estou fervendo (6)'
⋆ relaxa & clica , relaxa & clica ♪
⋆ as cores la fora me disseram pra continuar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário