sábado, 14 de maio de 2011

com namorado

⋆ você é tudo nα minhα vidα, um grαndє αmor.
⋆ é docє pαixão, ninguєm sєgurα!
⋆ Sєu αmor, é α minhα curα.
⋆ mєu riso é tão fєliz contigo. :3'
⋆ 'this is lovє ♥ '
⋆ '(nomєdєlє), TЄ ΑMO ♥ '
⋆ nαmo mαis lindα do mundo, tє αmo ♥'
⋆ (nomєdєlα), com você tudo ficα mαis bonito
⋆ hojє não tєnho mєdo dє dizєr quє TЄ ΑMO ♥'
⋆α cαdα bєijo, α cαdα αbrαço, você mє fαz ficαr αpαixonαdo ♥'
⋆ om você pєrto dє mim nαdα mαis impαrtα. ♥'
⋆ o quє importα é sαbєr quє o sєu sorriso é mєu!' (8
⋆ Mαriα do Cαrmo & José dα Fєirα ( nomє complєto dos dois )
⋆ mєu céu, mєu chão, mєu tudo (:
⋆ HOT (6
⋆ Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
⋆ Tô de corαção αberto prα você ♪
⋆ O teu sorriso me fαz sorrir. :D
⋆ O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se
for dαquele jeito (6'
⋆ me perdi no seu encαnto αmor ♥
⋆ cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão !
⋆ e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer ,
que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L)
⋆ O teu corpo no meu cαusα erupção (6
⋆ O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário