sexta-feira, 1 de abril de 2011

'ㅤㅤㅤㅤ, NÃO SEJE SIMPÁTTICO, SEJE HUMILDE (ý

ㅤ- muuittos invejÁ as minhas conquisttÁ, mais nen adianttÁ ttentÁ me derrubÁ, 
eu fui forjado, & miinhÁ allmÁ é bllindadÁ conttrÁ suÁ invejÁ seuu comediiÁ!
eu sou o compllemento dÁ perfeição, qe vive attormentando a suÁ imaginação. rs!
mllQ. eleganntte prÁ suÁ disposiçãao (HH'
(nn, . //ComédiÁ 
to ligado qee vs é meu fã , isso ficia estampado no seu rosto , 
e no seu modo de agir contrÁ miim, Qeerendo me copiÁ e se passar por miim
Colo com o certo e esmago o errado. sou eu mesmo , o mlQ. eleeganntte;
Mostrando para os recalcados ,, Quem governa do outro lado.
éo DΛΛÑ & tu tlgd. ( Atitude e Disposição em tudo qe faço.
O VENENO É FORTE ,, MAIS SÓ MATA OS FRACOS ↓²
,,  Paz Justiça & Liberdade !

ㅤㅤcopiia memo vermii (ý.

Nenhum comentário:

Postar um comentário