quarta-feira, 20 de abril de 2011

AAAAAAAAAAAAH, carã pra que tanta perfeição? suas fotos assim, sao lindas e lindas amor. sabe nao tem nem como agradecer em um depo só.. pq vs merece assim muito muito muito mais do que um simples depoimento. o trabalho que da ter uma doaçao iix, só por isso vs merece um depo lindo e gamante. sabe parabens pelo trabalho lindas as suas fotos, ou melhor perfeitas. amei de paixao <3'




____________________________________________________________________________________________


Meu quem tem você adicionado tem que valorizar seu trabalho :] , sua doação é totalmente perfeita, não vejo outra palavra pra descrever você a não ser perfeita. Suas fotos são fodas demais e sempre que posso eu passo por aqui pra poder pegar alguma, porque eu sempre busquei em muitos lugares mais somente aqui eu achei. A cada foto que você coloca aqui, mais eu agradeço a Deus por você existir -kk', e eu agradeço muito ! Que você continue esse trabalho foda, porque eu sou totalmente dependente de você. Suas fotos me tornaram dependentes @ suas fotos são únicas, uma das melhores doações sem duvida, e ninguém pode mudar isso jamais , você merece muito mais do quê a nossa admiração , muito obrigado por fazer um trabalho maravilhoso , não pare nunca por favor s2


_______________________________________________________________________________________________


para tudo.Como uma doação pode ser tão p e r f e i t a .
Sem contar que muitas doações por ai so tem aquelas fotos feia --' que da desgosto de ver.
Mais essa aqui so tem fotos Lindas Perfeitas maravilhosas *o*
Não sou muito boa para escrever depoimentos mais sei que,quando eu precisar daquela foto de uma loira linda eu vou vim aqui *-*
voce vai ate cansar de me ver nos seus visitantes recentes ahuahauahauah
AMOMUITO *O*
b e i j o s ;*

Um comentário:

  1. hahahahaha , gotei mtmtm , maiis tenke ter um pouquinho mais de putaria , ooooooo bagulho é sinistro pau no gatto sem massagem .

    ResponderExcluir