quarta-feira, 20 de abril de 2011

CARACA VLH, ALGUEM ME VÊ UM BABADOR AÊ -KQ
nossa amoor, eu não sou de fazer depoimento sabe mais como é pra vs, vou me esforçar KKKK' nossa dms dms essa sua doação e suas fotos gostem mt mt, obg por tudo e eu reconheço mt bem o seu trabalho e espero que os otros vagabundo tmb reconheçam -'- -k EU AMO ESSA DOAÇÂO, PRONTO FALEI -KQ KKKK 

Um comentário:

  1. me faz de otária que eu te faço de corno .

    Do quer que adianta tu bater de frente, se tu vai ter que me aturar, pra
    que tanta inveja, tanto olho grande assim tu não vai me derrubar,
    então se meta no que é teu, porque a vida é curta seu pesadelo sou eu
    e a minha presença te perturba, se não gosta eu so lamento, vou te
    mandar uma receita, uh aceita, uh aceita ♪

    EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL !
    Compαnheirα × Orgulhosα × Pәrvәrtidα × Gσstσsα.'

    ResponderExcluir