quarta-feira, 20 de abril de 2011

Simplesmente é a melhor doação de fotos que eu vo ateeh agora,poois são muuuitoo liindas,beem editadaas,vocêe está de parabéns amor ^^ oolha fiquei muuito satisfeita com as tuas fotos,voltarei a pegar de novo,e pode ter certeza qe esse é o melhoor,fotos lindas muito bem editadas,você tem muuito bom gosto meesmo,e além disso consegue deixar tudo muuuuuuuito bem organizado você está de parabéns amor,muito bom mesmo
PARABÉNS te adoro linda *-*


_______________________________________________________________________________________________



Eu gostaria de poder agradecer a altura sabe? De escrever linhas e linhas, fazer um depoimento gigantesco ressaltando as milhares de qualidade da tua doação.
Eu gostaria de poder expressar a forma como sou grata por poder ter sempre a mão as tuas fotos, que são verdadeiras obras de arte.
Eu imagino o tempo que vocês gastam procurando e editanto essas fotos e sei que só tendo muita paciencia e dedicação é que você conseguem manter essa doação organizada, bem cuidada e atualizada. Acho que o que me resta é apenas agradecer e usar tuas fotos, coisa que faço com muito prazer.
Espero que a cada dia mais essa doação cresça, que vocês tenham reconhecimento do teu trabalho e que você preservem a qualidade disso e a perfeição que é tuas fotos. 
-_____________________________________________________________________________________________________________
não sou a melhor pessoa do mundo pra fazer esses depoimentos, mas acho que é muita sacanagem vim aqui pegar fotos, achar tudo certinho, organizado e pá e depois nem dá um agradecimento né, então quando eu faço depoimento procuro fazer algo que preste, mas acho que não sai nunca nada que preste hm :B enfim, as fotos estão lindíssimas amor, sério mesmo, não é fácil arrumar fotos e ainda pros outros né, eu sei que é foda, então realmente parabéns, de verdade, por dedicarem tempo pra isso aqui, e vocês devem escutar isso todos os dias, mas é bom lembrar ' vocês estão fazendo um ótimo trabalho aqui, parabéns '. e eu mal adicionei e já tô adorando aqui, pretendo vir sempre mesmo cara, continuem assim, boa sorte :*
______________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário