sexta-feira, 1 de abril de 2011

'. .ֆ.  MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH. '
Luto por tudo qe eu qero, conquisto oqe eu posso (Y.
SuÁ iinvejjÁ não é suficiiente parÁ me derrubÁ & muito menos 
prÁ me afetÁ só serve prÁ miim te SuperÁ ֆֆ'

dÁ cabeçÁ aos pés &. te fazer chorÁ .
Não tentii ser igual* Á miim sendo qe tu é um zé niinguém; 
prÁ ser igual Á miim tem que ter só notÁ
de $100 Correr no diÁ a diÁ, pra mostrar qem é Qem (H*
Sem essÁ de papo furado pro meu lado, poiis papo de vermes pro 
meu lado, nem virÁ tiw (Y. Fale comiigo de Igual pra Igual, parÁ que eu
Não acabe com a suÁ moral ; to ligado qe vs é meu * , isso ficÁ
estampado no seu rosto , e no seu modo de agir contrÁ mim,
Qerendo me copiar & se passar por mim (nn, . //Comédias 
Colo com o certo e esmago o errado. sou eu mesmo , mlQ. Bolado
Mostrando prÁ recalcados ,, Qem governÁ do outro lado.
éo .³↘ Seu nome aqui  B.M.Z' ;!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário