quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Queria usar palavras bonitas e sentimentos confortáveis, queria ser a garota exemplo e a garota dele. Queria muita coisa, queria quase tudo, mas no final, acabei não tendo nada e perdendo o pouco que tinha […] Hoje cresci, evolui, parei de chorar e consegui entender algumas coisas, mesmo que ainda não me entenda. Tenho atitudes de uma criança, mas o coração de alguém que já sofreu muito. Não é drama, é dor. É tudo igual? Não, drama passa, dor nunca passa. Eu queria realmente mudar, e mudei, não agradei, nem a mim mesma, mas acostuma, não eu, mas o meu coração […]  Chata, idiota, burra, feia, esta sou eu, pelo menos é o que eu vejo quando me olho no espelho, no interno e no externo. Se me julga, quer dizer que me nota, então não ligo, parei de importar. Desculpa, sou essa confusão aí, cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário