quarta-feira, 5 de outubro de 2011


About.

Hoje eu finalmente cresci, olho para trás com uma imagem totalmente diferente que a de antes. Sei que todos os conselhos que me deram eram para o meu bem e que eu não ouvi simplesmente por que estava apaixonada, ou hipnotizada - quaisquer umas dessas coisas me fariam ficar completamente surda -. Aprendi, aprendi com meus sofrimentos, com a minha dor, com a traição, com o desprezo, com a falsidade, e com a ignorância das pessoas. Mas se não fosse tudo isso, talvez eu nunca teria consciência do que é a minha vida, do que é ser humano, do que é ter humildade e aproveitar o bom, mesmo que o bom dure muito pouco. Já me prometeram amor até a morte e hoje não lembram nem quem eu sou, já me humilharam, já me xingaram, já fizeram de tudo…Mas o que eu não permito é dizer que eu não sou ninguém, eu tenho nome, eu tenho certidão de nascimento, eu tenho sentimentos, eu tenho a mim mesma, eu sou alguém, e minha personalidade é o suficiente para comprovar isso. Perfeição? Oh, me explique o que é isso? […] Acho que no fim a única perfeição real é Deus, ele está presente em todos os momentos e constroem coisas certas por linhas erradas, ele é a perfeição, ele é sagrado, ele sim… Ele mais do que ninguém merece o meu respeito. Eu não sou nenhuma princesa, mas tenho meus valores. Umas bagunças por dentro e por fora, muitas me criticam… Poucos me conhecem. Quando caiu, levanto.. Quando luto, venço.. Quando sofro, supero. Uma mulher de muitas outras com a capacidade de ir longe sem depender de ninguém. Ás vezes sou medíocre e estúpida, mas quando eu quero uma coisa pode ter certeza que consigo, nem que pra isso eu tenha que sacrificar tudo. Pois é longas histórias e muitas experiências. O pior de mim é tentar manter a minha imagem dizendo que está tudo bem enquanto o meu mundo se desaba. Aprendi a escutar mais do que falar, equilibro meus pensamentos e imponho todos em uma bandeja, afinal.. o ser humano pode ser mais cruel do que parece. Egoísmo e inveja são só mais um elemento que faz parte do meu dia, felizmente isso não me atinge, fale o que quiser, faça o que quiser, pense o que quiser, mas nada disso fará eu mudar. Respeito suas diferenças e espero que você respeite ás minhas também. Prazer, meu nome é [ seu nome aqui] , não gosto de citar minha idade aqui, por que já houve uma confusão sobre isso, não escrevo muitos textos, e nem garanto que são bons os que eu escrevo. Eu sou extremamente legal, mas claro, se você for comigo também. Odeio confusão com meu nome no meio, mas quando sei que estou errada, eu peço desculpas, por mais difícil que seja. Enfim, o resto, você que descubra sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário