quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de fazer palhaçada para ver os outros sorrirem. Falo tanto que me perco em meio aos assuntos e no final nem sei mais do que estava falando, souesquecida, tropeço em tudo, não sou boba e nem tenho cara de quem é, amiga, em quase tudo que eu falo tem um toque de ironia, sou meio louca e preguiça é meu sobre nomeNão soubipolar mas meu humor muda com muita facilidade. Não deixo insultos passarem batidos, sim eu retribuo na mesma moeda. Sei ser a pessoa mais fofa do mundo, mas também posso ser a mais amarga, isso depende de você. Tenho muitos sonhos e também a angustia de ter que esperar o tempo passar para realizá los, odeio esperar, odeio rótulos, e a maioria das pessoas não me conhecem como realmente sou, pois poucas não me julgaram antes de conhecer. Já perdi as contas das vezes em que me senti sozinha. Não  suporto que me chamem de fria, prefiro dizer que sou forte. Não gosto de me sentir apenas mais uma, então não seja indiferentecomigo. Tenho repulsa a falsidade, nojo da mentira e aversão a julgamentos. Sonho em encontrar meus amigos virtuais, e que as coisas comecem a dar certo. Não gosto de gente muito sentimental, que fica se fazendo de coitadinho. Esse é o tipo de coisa que não comove, irrita. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre mim, mas de nada adiantaria, pois sempre estou mudando, aprendendo e crescendo, afinal experiências servem para isso, para nos tornar pessoas melhores. Sem contar o fato de que sempre, sempre vão te julgar, e alguns ainda vãodistorcer o que você fala. Mas quer saber ? Desde que liguei o FODA-SE passei a conviver muito bem com os julgamentos. Me ame e ame também todos os meus defeitos, e assim aprenderei a amar os seus da mesma forma. Me julgue antes de me conhecer, e eu terei prazer em te mostrar o quanto você esta errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário