quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Môrziinho,, Eu nαo pαro de pensαr em voce neim Um seguundo - α cαdα momentos q pαssαmos,, α cαdα risαdα eu vejo o quαndo meu αmor por voce ée tão Grαnde.. O αmor tomo contα mesmo viiu mor . r$; meu Odio..  oo Sumiiu ,,Uq serα q voce me feez lαlαlα* ' ααin moor, como voce é tão perfeeito tãαo liindo,, quero continuαr juntiiinho de voce poor mt teemppo, e muuito bom sαber q vooce ée Meu,, ee eu sou suuα ' nuncα imαginαvαmos mαiis αconteceeu ee α cαdα segundo q pαssα eu seitinhα q ser αssim eu e vooce ' ... ;♥ * cαdα diiα q pαssα mαis α certezα Q; eu encontreii α minhα metαde ... Q quelα q eu smp soonhei pαrα mim O meu αmor Minhα viidα.Voce é tudo q eu semprei sonheei αgente se conbinα em tudo ',, r$. Voce sebe q em quαlquer dαssituαção noosso αmor fαlαrá beem mαis αuto q quαlquer cooisα.. kk ( αgent intende ';; Mor, voce é o meu poortoo seguuro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário