quinta-feira, 10 de novembro de 2011

 preciso de você como o céu precisa das estrelas  
NOMEDELE coisa sedutora ;; nunca imagiei que algum dia eu iria encontrar uma pessoa assim como voc, tão carinhosa, tão compreensiva &&' tão perfeita ><'.
Ja me deu tantos conselhos aqui  ;; passei
por varias coisas e voce tava sempre do meu lado , deus me enviou um
anjo pp. sempre iluminar os meus passos longos, os caminhos percorridos
mesmo com vários obstáculos .. Voc me ensinou a nunca desistir do qq ;; realmente
se quer realizar,  com voc agora eu sei o verdadeiro significado da
amor, mesmo sendo díficies como tudo na vida não é fácil, voc me ensinou
a sempre lutar a nunca desistir, &&' eu agradeço por ter entrado na minha vida, para iluminar o mew' coração, eu nunca irei tt ;; largar isso é uma promessa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário