domingo, 25 de setembro de 2011

To lgd Q. eu abalo o coração dÁ tuÁ miinÁ & robo a cenÁ onde eu Passo .
Eu falo sem k.ô memo tiõ , Zé povin & ivejoso aQ. nn colÁ (y
Comiigo talariico não tem vez memo ;]]'
Nen vem dÀ um de patrão aQ. em ciimÁ de miim não comeeiidiÁ ,
pQ. eu nn tenho medo de certos tiipos de verme safado .
Meu protetor nuncÁ falhÁ & minhÁ facção é jesus 
Nóis centÁ o dedo sem dó nen piedade & podepÁ Q. zé povin é o CÃO ,
tem esses defeito é, se tendo ou não , cresce o zói de qlqr jeito (8'
Eu seeei Qm tramÁ & ]qm tÁ cmg , na hora que tu mais prescisa você ve qm é amigo !
AQ. é mente blindadÁ & [btreinadÁ .
Nen gosto desses otario Q. mete um boné umÁ camisá oakley ,
e sai por ae pagando de boyzão ;
Porq boy cola com boy , éo [SEEU NOME]' com maloqeiro ♫
Com nóiis vem Quem quiizer , contrÁ nóis vem quem puder .
porQ. se atrazÁ meu lado tu vai vê como é Q. é . (y)
Pra mii humiildade & DisciiplinÁ em 1º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário