domingo, 25 de setembro de 2011

, Foi pimenta , foi arruda ..& até tempero brabo . & ainda eu não entendo porque ela é recalcada , vive me invejando & criticando oque eu faço , olho gordo não tem jeito noiz manda colírio diet , eu te faço uma pergunta : PRA QUE TANTO RECALQUE ? . pode vim , vem com tudo ; vem que agr eu to blindado ; tem alho , tem alecrim , pra tira seu mal olhado . Eu cheguei robei a cenÁ , tu mosco & eu sacudi , abalei suas estrutura & a sua ment estremeci , tumultuei com suas idéias , & provei para vs , que apesar do seu recalque eu jamÁis desanimei ; to aqui firme & forte lutando & conquistando , só não dô moral pra aqueles que se acha o malandro , qui de todos os invejo esse ai é só mais um , se tiver me invejando é porque eu so melhor que tu ,, (h ' ♪ *

Nenhum comentário:

Postar um comentário