terça-feira, 29 de março de 2011


'


recado pro RECALCADO & pro SIMPATICO ;
sem essa de paga de simpattia Caralho tem Qê ser humilde memo e ñn fica de grÁçinha
iisem buxixo por traz se for* homen memo fala na cara && bate de frente ;
... Saiba considera pra ser considerÁdo,o respeitto se conquistÁ ñn é comprado muito menos
forçÁdo no meu caso* eu conquisttei o de todo mundo aQui até as inveja me respeita (y*
MANO EU SÔ INVEJADO FODA-SE TO NEN LIGANDO ♫ 
tlgdo Q. voc fala mal && me copia em tudo porQ. a inveja é assim ñ para com o meu NOME Queto ta sempre falando de mim & divulgando ao mesmo tempo subindo meu IBOP.
você espalha Qê eu sou safado e ñn me tira da sua cabeça EU ÑN PAGO PAU PRA NGM, EU TO NA
MODA TENHO DINHEIRO E NO MEU BOLSO SÓ NOTA DE 100$H
)
Invejoso
sai dÁ linha aQê ttu ñn arrumÁ nada fica tentando joga praga pra mim
mais ñn dÁ em nada, so blindado de mente,corpo e alma!
CERTO OU ERRADO OS MEUS ATOS, ÑN É DA SUA CONTA,MEU É MEU PORRÁ ÑN SE ENTROMETE (Y
ORIGINALIDADE & HUMILDADE EM 1ºLUGAR ;) ñn pago de celebridÁde !
100MAIIS (Ý)
Recalcado filho da putÁ ! @@:

Um comentário:

  1. recado pro RECALCADO & pro SIMPATICO ;)
    sem essa de paga de simpattia Caralho tem Qê ser humilde memo e ñn fica de grÁçinha
    iisem buxixo por traz se for* homen memo fala na cara && bate de frente ;)
    ... Saiba considera pra ser considerÁdo,o respeitto se conquistÁ ñn é comprado muito menos
    forçÁdo no meu caso* eu conquisttei o de todo mundo aQui até as inveja me respeita (y*
    MANO EU SÔ INVEJADO FODA-SE TO NEN LIGANDO ♫
    tlgdo Q. voc fala mal && me copia em tudo porQ. a inveja é assim ñ para com o meu NOME Queto ta sempre falando de mim & divulgando ao mesmo tempo subindo meu IBOP.
    você espalha Qê eu sou safado e ñn me tira da sua cabeça ♫' EU ÑN PAGO PAU PRA NGM, EU TO NA
    MODA TENHO DINHEIRO E NO MEU BOLSO SÓ NOTA DE 100$H)
    Invejoso
    sai dÁ linha aQê ttu ñn arrumÁ nada fica tentando joga praga pra mim
    mais ñn dÁ em nada, so blindado de mente,corpo e alma!
    CERTO OU ERRADO OS MEUS ATOS, ÑN É DA SUA CONTA,MEU É MEU PORRÁ ÑN SE ENTROMETE (Y*
    ORIGINALIDADE & HUMILDADE EM 1ºLUGAR ;) ñn pago de celebridÁde !
    100MAIIS (Ý)
    Recalcado filho da putÁ ! @@:

    ResponderExcluir